Atendimento é tudo!

Sem Comentarios

Atendimento é tudo!

Que o atendimento ao cliente é a menina dos olhos de qualquer negócio isso nós já sabemos. Por isso, as empresas estão cada vez mais investimento no relacionamento com seus clientes, e a Myo Atelier não fica de fora.   A evolução no atendimento ao cliente As pesquisas informam que o atendimento ao cliente é responsável por 68% das compras de produtos ou serviços. Ele chega a ser tão importante que há empresas que investem muito para terem um atendimento personalizado, como IBM, Amazon, Nokia, Apple, entre outras empresas que, literalmente, se preocupam com o seu cliente. Desde a década de 90 o atendimento ao cliente era feito basicamente pessoalmente no ponto de venda, se não houvesse ponto de venda muitas empresas se dispunham a ir onde o cliente estava. Também haviam muitas trocas de cartas entre empresas e clientes! Sim...você leu cartas! Esse era um meio muito utilizado para o cliente falar com a empresa. Hoje em dia você até pode receber uma carta do banco, por exemplo, mas, normalmente, não é nada para lhe cativar, não é?!   Como se diferenciar no atendimento ao cliente Na era da internet, todo produto ou serviço pode ser adquirido online, sem grandes esforços e sem sair de casa ou do trabalho. Por isso, as empresas se adequaram para fazer com que o atendimento ao cliente pudesse ser rápido e prático, e assim surgiram os chats, e com eles, a maravilhosa forma de atender o cliente ali, na hora! [caption id="attachment_3801" align="alignright" width="238"]Nova tecnologia no site da Myo Atelier Nova tecnologia no site da Myo Atelier[/caption] A Myo Atelier também entrou nessa e fez parceria com a Zopim Chat para proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de tirar dúvidas sobre os produtos, de conhecer melhor a empresa e também se relacionar melhor com a Myo. Com essa nova tecnologia no site você poderá comprar com mais facilidade, tendo auxílio de especialistas no produto desejado, além de contar com uma consultoria especial sobre qual produto é melhor para o seu ambiente. Sempre que entrar no site passe para falar conosco! Ainda não inventaram o cafézinho pelo fale conosco, ainda assim, o atendimento será quase isso!   Veja um vídeo sobre atendimento ao cliente   [button link="http://www.myoatelier.com.br/produtos" color="silver"] IR PARA A PÁGINA DE PRODUTOS[/button]  

© Todos os direitos reservados a Myo Atelier. Tecnologia do Blogger.